domingo, 7 de maio de 2017

E agora?


Eu não sei decifrar o que eu estou sentindo nesse momento. Só sei que nada sei. Amar, uma palavra linda, um sentimento lindo, uma história linda, parece ser tudo lindo... Só que chega num ponto que a vida trata de mostrar que nem tudo é lindo, que as pessoas que você mais ama te machucam e vão embora. Mas, dessa vez foi uma decisão consensual de ambos. E quer saber de uma coisa? Eu tô bem melhor assim, tô me sentindo livre, tô me sentindo bem, tô me sentindo em paz. E mesmo assim, eu não sei o que se passa aqui dentro. É, não sei. Talvez essa confusão que me encontro hoje diante dos meus sentimentos seja a realidade dizendo “ACORDA” ... 



__________________



Obs:  Texto de 2013 sendo atualizado...


__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário