segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ser jovem é bom, ser maduro é melhor ainda



Pessoas infantis. Incapazes de assumir responsabilidades e de medir os seus atos é uma coisa que me irrita profundamente. Ainda mais quando se trata de gente falsa. Pensa em um tipinho de gente que me irrita, é!
Até posso dizer que odeio pessoas infantis, a partir de um certo ponto (elevado) de infantilidade. E olhem que são raras as coisas que odeio mesmo a sério.

Sabe aquelas pessoas no qual não tem atitude que adoram soltar indiretas, porém  não tem coragem de falar na cara? Infelizmente tive e estou tendo que lidar com uma pessoa que não sei por qual motivo escolheu a mim . Deve ser meu fã.

Pessoas "infantis" que não aguentam enfrentar situações novas,  logo reagem das mais variadas maneiras, ficam criando problemas onde não tem. Que dor de cabeça. Quem cria uma confusão por não ter conseguido enfrentar uma situação é muito infantil. 
Menininhos, infantis e mimados tô muito fora ! Não sabe falar fica calado porra, é bem melhor!

Eu já to cansada dessas pessoas, homens infantils. PESSOINHAS cresçam, amadureçam a vida está aí. Pessoas infantis não sabem o que é a "maturidade"; vamos desbruçar sobre o assunto? Para Mada Santos maturidade é:

"A maturidade dos homens está relacionada mais a teoria.
Porque todos são maduros quando pensam,
Mas quando agem se contradizem.
Porque pensam que amar é fácil,
Porém, somente quando idealizam.
Pois as imperfeições dos outros vivenciada no cotidiano,
Por repetidas vezes, podem fazer desaparecer o autocontrole.
Dos que se viam amorosos.
Transparecendo assim suas imperfeições também..."

"Pequenos problemas diante de pessoas infantis geram grandes conflitos."




6 comentários:

  1. seguindo seu blog se possivel me siga tbm ;)

    http://pintoarmadoroginho.blogspot.com/
    blog de frases,tirinhas,piadinhas de mau gosto etc...

    ResponderExcluir
  2. concordo muito com tudo acima escrito... pessoas infantis me irritam muito...
    ah linda é bem chato isso, eu bem que sei do que aconteceu ontem.
    beijos amei o blog.

    ResponderExcluir
  3. nem todos os homens são assim..

    http://mundodosamuka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Duvido muito que nem todos os homens são assim .Creio que até o homem mas serio que se possa imaginar , vai ter o seu momento de infantilidade, todos estão sujeitos a isso , não só os homens as mulheres tambéma unica diferença é que a mulher pensar e agem , ja o homens só pensa e , esperam que as mulheres agem , isso que estou dizendo pode ate ser um pouco preconceituoso , mas é o que eu penso , e enquanto os homens nao nos provem ao contrario , contunuaremos a ter essa certeza . Adorei o teu texto ..ADOREI O teu blog PARABÉNS E SUCESSO .
    Tbm estou te seguindo .
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Ai que linnndo, apaixonei *-*
    seguindo...

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! 0-0
    Tem gente te perturbando mesmo.
    Liga não,em caso de mulher é inveja e se for um homem,na verdade ele está afim de vc e está sendo idiota para se defender e chamar a sua atenção.
    Liga não...continue na sua.
    O segredo é não se estressar *-*
    Ameii seu blog ><
    Beijos ~~*

    ResponderExcluir