sexta-feira, 22 de abril de 2011




Tem coisa pior nessa vida do que falsidade?!
Sim, eu sei que tem.. Mas ela com certeza tá no Top 10 da lista. É aquela coisa que por mais que a gente saiba que existe e que tá a solta por aí, sempre esperamos que não aconteça e/ou esteja acontecendo com a gente.
Mas acontece. E sempre acabamos descobrindo da pior forma. E é decepcionante.
Agora mais triste do que isso, é saber que a pessoa não só é/foi falsa com você, como ainda se fez/faz de vítima, como se o “vilão” da história fosse você, por não aceitar todas as merdas e todas as mentiras que aquela pessoa queria te impor.
Ah, quer saber? Vai se fuder ! Simples assim!
 Porque as pessoas insistem em ser tão hipócritas ? Acho que a falsidade faz parte da metade da sociedade,
porque não é possivel, pra cada canto que eu olho há pessoas que fingem ser meus amigos, mentem dizendo que estarão comigo pro que der e vier, me iludem ao dizer que me amam e que eu sou um alguém muito especial, que eu não mereço sofrer nem passar por tudo o que eu passo, mas no fundo vocês não estão nem aí pra mim, vocês só se preocupam com vocês mesmos e mais ninguém. Um ‘eu te amo’ tão banal, aparentemente tão sincero que dá até pra acreditar. Mais chega, foda-se todos vocês, meus amigos verdadeiros eu sei quem realmente são, eles sim nunca me abandonaram.

2 comentários:

  1. Falsidade é uma coisa existente desde que o mundo é mundo. Judas tá ai para provar sua trairagem e a falsidade.

    To te seguindo e poderia me seguir tbm?
    Se der poderia ler o meu blog e comentar?
    http://brunohtlxinutilidadepublica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NÃO! não tem coisa pior que a falsidade ;xxxx

    Infelizmente existem pessoas falsas em todos os lugares, acredito que falsidade ainda seja pior do uma pessoa que mata ou rouba..

    Siga-me ?
    www.seeramesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir