quinta-feira, 5 de maio de 2011

Palavras finais... Pra você.





A vida nos proporciona vários acontecimentos bons e ruins. E muitos desses passei com você. Ah, eu nem sei o que dizer. É até engraçado porque eu não consigo expressar o que verdadeiramente penso. Então prefiro escrever, somente. Escrevo sem pontos, com reticências, sem vírgulas, com choro, tristeza, sem nenhum sentido, mais com total nexo. Enfim se eu pudesse fazer um pedido a você. Será que poderia¿ Bem, não sei. Mais já que estou aqui... Peço para que não cometa tantos erros assim. Pediria paz, sabedoria, pediria não só por você mais por mim também. Pediria para que possamos ser felizes... Juntos ou separados. Agora, tanto faz! Mais que sejamos felizes. Se esse é realmente o fim, quero que saiba que a cada momento foi muito importante pra mim... Até mesmo as brigas sem pé nem cabeça. Enfim, te desejo só o melhor. De coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário