quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu sou assim...




Eu acho engraçado como as pessoas são. Algumas me criticam e diz que sou fria, ignorante, ou até mesmo arrogante. Não, não sou. Apenas gosto de poucas palavras, sou direta, sem mais nem menos. Sou o tipo de pessoa que não se importa muito com o que os outros dizem. Mas, dizer que estou mentindo é começar um grande tormento. Não sou de mentir, pelo menos não em relação aos meus sentimentos, se digo aquilo, É AQUILO. Existem situações em que consigo me expressar facilmente, outras vezes não. Gosto de ter perto quem realmente eu AMO. Preciso está próxima de pessoas que me fazem bem, que me sinto bem. Me apego rápido as pessoas, talvez seja esse meu pior defeito. Sou do tipo que acredita nas pessoas. E normalmente, me decepciono frequentemente. Mas não sou de abaixar a cabeça não. Afinal é vivendo e aprendendo. Odeio cobranças, não suporto isso. Eu amo minha liberdade. E vice e versa, simples. Ultimamente nem sei o que se baseia meus dias, decepções, felicidades, festas .. família. Enfim, mas hoje, agora, estou bem. Aliás, ótima. E assim que vai continuar, assim espero. Prosseguir:))

Nenhum comentário:

Postar um comentário