sábado, 28 de maio de 2011

Cansei !

Olá, queridos blogueiros... É! Eu sei que estou sumida, a escola está tomando a minha vida por completo. Não tenho tempo para mais nada. A vida de quem estuda também não é fácil. RSRSRS. Agora sim eu sei oque é estudar de verdade, nunca imaginei que o ensino médio seria tão difícil e ao mesmo tempo tão corrido como está sendo. É projeto, prova, trabalho e dever tudo junto. É pra gente ficar louco de vez. rsrsr Hoje é sábado e estou aproveitando a oportunidade e atualizar meu blog. Espero que goste da postagem, comente e continue me acompanhando. É isso pessoal, até em breve e volte sempre.
___________________________________________________________________ 

Mesmo diante de tantas ocupações da escola ainda tem gente que parece que faz questão de nos machucar por dentro. Ah, sei lá. Percebi que com o tempo as pessoas mudam com muita facilidade por motivo algum, se tornam estranha e simplesmente param de falar com você como se isso fosse normal. E eu sou “besta” vou lá e falo. Mostro que estou preocupada com o bem estar deste “ser”. Pra quê¿ Nem liga, e quando fala, não conversa direito. É impressionante! Sabe, esse tipo de gente, eu to mandando se foder mesmo... E eu só aprendo quando quebro a cara. Por isso, cansei de me dedicar por completo a quem não me dá valor. Cansei de respeitar quem não me respeita. Cansei de colocar em primeiro lugar quem me trata como opção. Cansei de correr atrás das pessoas que não dão a mínima pra mim, e vou começar a dar valor pra quem preza minha amizade. Não quer falar comigo? Foda-se agora eu também não quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário