domingo, 22 de janeiro de 2012

Aqui estou eu mais uma noite sem sono, é meia noite e onze ainda, mas não importa... Estou aqui pra falar um pouco de mim, de você, de nós.  Bem... Eu acho engraçado lembrar que alguns meses atrás, tudo era tão diferente. Nem o conhecia direito mas sei lá, eu sabia que em você  tinha alguma coisa, algo em especial, algo que despertava minha curiosidade. Enfim, chegou o tão esperado dia 15\12\2011 Ai meu DEUS, aguenta coração! (Rs) Eu estava nervosa, eu estava preocupada, com medo de nada ocorrer bem, de você não gostar de mim, de ser tudo desastroso. Lembro-me perfeitamente de quando estávamos na fila do cinema e assim do nada, você falou: “Esperei tanto por este dia” e me abraçou carinhosamente e me apertou como se eu fosse escapar dos seus braços... E foi assim, aos poucos fui me apaixonando pelo jeito que você me segurava como se eu fosse frágil; Encostava sua testa na minha como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Cheguei em casa com a certeza de que você era realmente tudo o que eu queria. Deitei-me e passei o resto da noite pensando no que havia acontecido, de como foi maravilhoso. E mesmo assim eu tinha medo do que poderia acontecer dali pra frente, sei lá, era estranho porque ao mesmo tempo eu acreditava que não ficaria só nisso. Quando enfim você me ligou na noite do dia 21\12, em que tivemos uma conversa agradável pude perceber que estava tudo a mil maravilhas. Foi como se tirassem um peso enorme das minhas costas e aí sim me senti altamente segura de mim. Alguns dias se passaram e assumimos um compromisso um com o outro. Que dia mais curto, lembra? E a difícil despedida? Tínhamos que ir embora mais não conseguíamos desgrudar um do outro, eu sabia que não era pra sempre, mas eu não gosto de te ver partindo. E já era difícil, mas desde esse dia, não existe praticamente uma hora do meu dia, em que você não esteja presente. Como isso pode acontecer? Tantos afazeres e coisas pra pensar... Mas meus pensamentos são dedicados somente a você, e o meu coração aprova totalmente! E hoje eu te digo que está valendo muito a pena, porque só você me faz sentir essa menina amada, realizada e feliz como estou agora. Teus carinhos são os melhores; tua voz é a mais linda; tuas mãos são as mais firmes; teu abraço o mais aconchegante. O que me importa é o agora, e espero que isso se eternize enquanto dure. Mas uma coisa tem sentido, à distância. É isso mesmo, ela nos mostra que mesmo estando longe um do outro, nos sentimos presentes. E que independente disso nos mostra que existe algo bem maior que apenas o percurso que se dá entre a minha casa e a sua.  E por isso dedico esse singelo, mas importante espaço, só pra dizer o quanto sinto a sua falta nesses dias que parecem ter mais de 24 horas, só por estarmos longe. E agradecer por me passar segurança, por me fazer bem, por sempre estar perto, porém longe, por me fazer sorrir, por me fazer sentir amada, por me permitir estar em sua vida e te fazer feliz. Obrigada por ser assim, tão você.
#adriele

Um comentário:

  1. Que fantástico! amei a forma como você escreve, e te desejo muita felicidade.
    sucesso

    ResponderExcluir