terça-feira, 20 de dezembro de 2011

 

12 meses se foram, com poucos momentos de felicidade e muitos de tristeza. Tanta coisa mudou, eu mudei, cresci e amadureci. No decorrer do tempo, uns se foram e outros chegaram. Foram tantas lágrimas, por sua maioria de tristeza, muitas vezes tentei segurar e percebi que as coisas não são como eu quero e que mesmo assim nada me fez desistir e sim persistir; Tive erros e acertos, tive aceitações e rejeições, tive amor e ódio. Recebi abraços que preencheram o vazio de noites. Partidas de pessoas queridas. Também aprendi que do pior problema sempre tem uma saída; que houve perda de tempo ao me preocupar com fatos que muitas vezes existia somente na minha própria mente; que as pessoas mais queridas também nos ferem; que o tempo é precioso e não volta mais. Descobri que sou muito além do que imaginava, pois muitas vezes levantei de uma queda e reconstruir novamente sem ajuda de ninguém. Fui ferida, magoada e sei que também magoei. Enfim o ano passou e me trouxe até aqui e só cheguei aqui porque só se vive vivendo. Mas devido a tantos problemas e certas situações, talvez não tenha vivido ainda tudo, mais ei de viver sempre, afinal 2012 está para chegar. Alegro-me em pensar que não estou só, pois tenho você, ou melhor, vocês, amigos e família que estão sempre comigo. É por isso é que não vale a pena lamentar-se do passado, agora é olhar pra frente e parar de pensar no que deixei de fazer, no que tive vontade, pra começar a agir e a não deixar nada pra depois. O que vale a pena é construir o futuro.  Eis aqui com , pois Deus me traz mais um ano e apesar do que passei tenho apenas esperanças... Ano novo está quase chegando é o momento de recomeçar. Recomeçar com a certeza de que tudo dará certo e que será o ano da diferença em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário