domingo, 22 de abril de 2012

 


Eu não sabia o que era esse negócio de amar, mas aprendi com você. O engraçado é que aconteceu logo comigo que dizia ser tão fria. Mas a vida me surpreendeu com um amigo com quem eu gosto de passar meu tempo. Tempo, que pra mim é precioso. Ele é muito carinhoso, cuida de mim quando estamos juntos e até mesmo distantes. Sei que posso confiar nele. Ah eu também gosto das mãos dele nas minhas, de poder encostar minha cabeça no seu ombro e sentir protegida em seus abraços. Adoro quando sonho com ele mais eu amo mesmo é estar com ele. E é esse amigo que eu escolhi para minha vida. Estamos tão felizes. Tenho medo que crie expectativas e por fim se decepcione comigo. E como dizia o Caio F. “Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche. E penso e repenso e trepenso em você aí.”. Enfim, já que você está aí e eu aqui, vamos viver um amor coberto de saudades, de ótimos beijos e arrepios imaginados, de sorrisos e claro de sonhos e esperanças. Amo-te

Um comentário:

  1. A vida me surpreendeu da melhor forma possível. Com um presente pra vida inteira. "Amo-te"! Minha querida...

    ResponderExcluir