sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parte de mim .



Já pensei em fazer tantos cursos, já quis ser tanta coisa, e sinceramente ainda não me decidi sobre isso. Já tive experiências boas e ruins. Gosto de variar as coisas, mudar, trocar. Ajudar o próximo faz meu tipo. Sou séria, sincera, objetiva. Dizer que sou bonita acontece às vezes. Eu quero poder ajudar os animais que vivem na rua. Eu quero poder proporcionar sorrisos, e choros de alegria. Quero poder adquirir mais conhecimento do que ontem.  Pareço frágil, mas sou forte e guerreira, sem deixar de ser sensível. Sigo o caminho da felicidade, sem ligar para o que vão pensar de mim, das minhas escolhas e atitudes. Nunca deixo de aprender com os meus erros, vibrar com as vitórias e conquistas. Pare, pense, reflita e encontre suas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário